terça-feira, 1 de novembro de 2011

Doce novembro

      



     Sou fascinada por comédias românticas, sempre fui apaixonada por elas.Durante minha adolescência me deletei com filmes que evidenciavam a busca da cara metade.Cresci, e agora continuo apaixonada por elas, uma vez que é possível me transportar para além delas.
      Quem nunca ficou no sábado à noite ou numa véspera de feriado esperando o amor chegar?Inúmeras noites me enfentei e claro, me preparei para a chegada deste ser tão aguardado, almejado e sonhado.Nas vezes em que ele não veio, fui buscá-lo e inúmeras outras me deparei inventando versões dele para mim.
      Como é bom amar.IImpossível não concordar com meu querido Drummond."Que pode uma criatura senão entre criaturas amar"? Entre algumas certezas me glorifico com  a de que eu fui feita para o amor .Sou complicada, doce, frágil, leoa e delicada. Invetei e reiventei o amor em todas as cores, variadas formas e encantos.
    Não sou dada a amores velados, eu gosto mesmo é de toque, de abraço e de beijo,que são  maneiras de GRITAR eu te amo .Me sinto terrivelmente magoada quando eu espero aquele carinho, abraço e sorriso acolhedor  e recebo um simples OI.
       Sou complicada, o que evidencia minha condição feminina,.Mas não há tempestade que não abrande com um abraço sincero.Então me abrace hoje, amanhã e sempre!!!


Socorro Vianna
       


Um comentário:

  1. Que belo post, amiga. Sei bem essa nossa condição feminina: a bendita complicação! Mas me diga: está tudo bem? Tenho tentado falar c/ vc pelo telefone,mas vc não me atende...

    Um abraço forte!

    ResponderExcluir