sábado, 23 de março de 2013


DE PESSOAS E DE SAPATOS




Não sei lidar com códigos, imprecisões, fugas, indisponibilidade. Ou afirma que ama, deseja e quer ficar perto ou então desocupa o lugar. Sempre doei roupas e sapatos que não me causavam alegria, contentamento ou prazer, me nego a permanecer ao lado de gente comparável aos vestidos de black-tie que são usados raramente e depois são esquecidos no armário com a esperança de que possam ser usados mais de uma vez.
Gosto de pessoas que são leves como uma bela sapatilha no verão, abertas como as sandálias de tiras que se usa num domingo à tarde e necessárias como um scarpin num sábado à noite.
Gosto de pessoas que transbordam a alegria da infância, o encantamento da juventude e a serenidade da vida adulta com todas as (in) certezas e (im) precisões. Não reservo lugar para quem precisa ocultar-se sob o telefone, ou para quem marca horário, data e momento exato para que eu possa telefonar, prefiro quem me aponte caminhos e não me envolva em emboscadas a gente que traz prazer momentâneo.
Sou exigente, mandona, briguenta, mas amorosa. Não economizo afeto, DESMEDIDAMENTE falo que AMO. Nunca soube brincar de sedução, aliás não aprendi a brincar com pessoas, só a querê-las perto, SE ME TROUXEREM alegria, e MUITO LONGE se causarem descontentamento.
A vida é agora, QUANDO SE TEM MEDO DE ALTURA, não se busca voar. O parque oferece outros brinquedos.
NOVAS COLEÇÕES DE SAPATOS SURGEM DIARIAMENTE, mas sem dúvida, VOCÊ TEM AQUELE QUE DE TÃO ESPECIAL já está velhinho. Todas as vezes que você precisar de segurança ele estará por lá.PESSOAS assim são NECESSÁRIAS DURANTE UMA VIDA INTEIRA.E essas eu quero AO LADO!!!
Socorro Alencar


Eu quero andar de mãos dadas  com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato  que mantém as mãos unidas.é uma forma de trocar energia, de dizer você não se enganou, eu estou aqui!!!
(Fernanda Gaona)





Um comentário: